Direitos de autor

"Algumas das imagens que aqui coloco, são retiradas da internet. Se algum autor não gostar, por favor diga, pois são retiradas de imediato."



segunda-feira, 5 de março de 2012

Dispensa mágica

Quantos de voçes, já se pararam em frente á vossa dispensa, pensado o que vão fazer para o almoço, jantar ou simplesmente para uma sobremesa.
Parar em frente á dispensa por uns minutos, pode ser uma grande ajuda na poupança!
Vejamos:
Se começarem, apenas por fazer a ligação do que tem no congelador, com o que tem na dispensa, vão aperceber-se da quantidade de pratos que podem elaborar.
Por exemplo:
- Frango:Frango com massa, arroz de frango, frango com cerveja, frango estufado com puré...etc.
Estes apontamentos, vão evitar que muitas vezes, corram para o supermecado a comprar alguma coisa, só porque pensam não ter nada por casa.
Para alem disso, para quem quer evitar o desperdicio, conseguem tambem, elaborar uma boa ementa da semana ( Para quem ainda não se aventurou...está na hora).
E ainda, conseguem escoar produtos, evitando que estes passem de validade.
Mais ainda, conseguem tambem ter variedade na alimentação.

Porque tambem preciso sempre de novas ideias, quando andava a pesquisar sobre receitas, descobri um site muito simpático, que me ajuda muito quando a originalidade é pouca. Para alem disso, tem um cantinho muito giro, que se chama "dispensa mágica", onde nós dizemos que ingredientes temos em casa e ele simula uma refeição.
Fantástico não é?
Espreitem aqui.

3 comentários:

  1. Boa tarde! Gostei do armário da despensa,só uma correção gramatical : "Você" não se escreve com "ç"!

    ResponderExcluir