Direitos de autor

"Algumas das imagens que aqui coloco, são retiradas da internet. Se algum autor não gostar, por favor diga, pois são retiradas de imediato."



quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Linha S.O.S marmita

Sempre levei marmita para o trabalho, pois sinto que fico melhor alimentada e porque decidi fazer uma grandeeeee dieta.




O meu trabalho, não nos dá subsdio de almoço pois tem um refeitório, mas mesmo assim, sinto que já ganhei muita coisa, SAUDE!




O J. sempre almoçou no trabalho, pois achavamos que por 3,80€ não valia apena estar a perder tempo com isto.




A verdade é que a semana passada, chegou-me a casa com uma grande bomba : " Preciso de começar a levar almoço para o trabalho, pois mudaram de empresa e estou a comer muito mal...passo muita fome".




Claro que disse logo, não há necessidade disso e prontifiquei-me a tratar deste tema.




Comprei uma lancheira mais reforçada ( Já tinha uma só para os lanches, agora tem outra para o almoço), de modo a evitar ao maximo, estragar comida.




Ele não é esquesito na comida, come tudo e até não se importa de levar para almoçar o mesmo do jantar.




Mas neste momento, deparo-me com uma grande questão...que tipo de comidas, posso mandar-lhe?




Pergunto isto, porque já "esgotei" a minha lista de comidinhas, que possam sair do jantar, levar para o trabalho e depois de aquecida fique "fresca e fofa".








Até agora já fiz:








  • Entrecosto com ervilhas e arroz branco;




  • Arroz de cenoura e salsicha fresca;




  • Massa com carne;




  • Frango de cerveja e puré;




  • Empadão de atum;




  • Almondegas com arroz de ervilhas;








Linha S.O.S marmita, podem ajudar-me?Estou a escacear ideias :(








Nenhum comentário:

Postar um comentário