Direitos de autor

"Algumas das imagens que aqui coloco, são retiradas da internet. Se algum autor não gostar, por favor diga, pois são retiradas de imediato."



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Procura-se cegonha ;P

Já um tempo aqui por casa, se fala e se prepara a chegada da cegonha... Mas nestes tempos de crise, apesar de achar que vou ser capaz, preocupa-me sem duvida tudo o que ela acarreta. Não estou á espera que A,B ou C mude!Quem tem que mudar e establizar são as nossas vidas...pelo menos é que eu acho. Há por ai, alguem que esteja tambem a pensar em receber a cegonha?

4 comentários:

  1. Olá. Aqui em casa recebemos a visita da cegonha, pela 2ª vez, no passado dia 15/03, ou seja, há um mês. Sim, também ponderámos bem este passo, principalmente por já termos uma menina com 4 anos (faz em Maio), mas se estamos á espera que as coisas mudem, nunca mais temos filhos. Esperámos para ter trabalhos com efectividade (o que hoje em dia já não é garantia), e lançámo-nos nesta aventura. Com disciplina tudo se consegue! Garanto!!!
    Boa sorte...

    ResponderExcluir
  2. olá Silvia.
    Desde já parabens pelo nascimento do seu bébé.
    Sem duvida, que a disciplina tem de reinar nas nossas vidas, pois assim á partida, temos as coisas um pouquinho mais controladas.
    A mim, sem duvida que um dos grandes "medos" (se é que posso chamar assim) é a gestão Trabalho/filhos. Ou seja, se por vezes acho que depois do trabalho a minha vida é toda contada ao segundo...depois com filhos...vai ser a loucura.
    Obrigado pela sua passagem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim, sem dúvida que se torna um pouco complicado de gerir, mas se o maridão ajudar, é tudo mais fácil... falem primeiro sobre essa gestão, porque já vi casais em que isso não ficou esclarecido antes da gravidez, e as coisas não correram muito bem. Se esta parte ficar devidamente entendida pelos dois membros do casal, tudo se torna bem fácil!

      Excluir
  3. Complicado? Acho que é o fim do mundo :P Mas o J. é um excelente colaborador...acho que nesse campo vai correr bem.
    Vejamos quando tenho noticias :)
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir