Direitos de autor

"Algumas das imagens que aqui coloco, são retiradas da internet. Se algum autor não gostar, por favor diga, pois são retiradas de imediato."



quinta-feira, 26 de abril de 2012

1º desafio- ovos

Hoje fizeram a amablidade de me oferecer 5 duzias de ovos. Confesso não sei muito bem o que lhes fazer. Então pensei: Que tal um desafio, para quem me "lê diáriamente". Confusas? Vou desafiar-vos para me fazerem chegar receitas vossas, onde reinem os ovos e depois vou tentar elaborar as que mais gostar ou me parecerem mais simples. Podem ser pratos de: -Sopa -Prato principal -Sobremesa Não tenho propriamente nada palpável para vos oferecer, a não ser mesmo o desafio, partilha e divulgação. Aceitam? O anuncio do vencedor, será feito aqui no blog em data a anunciar, mediante a chegada de receitas e onde partilharei a foto da receita que eu escolhi e fiz. Estarei a lançar um desafio parvo? Aguardo: sonhosdecor@hotmail.com

2 comentários:

  1. E que tal um simples paté de delícias do mar e ovos cozidos? Depois é só juntar maionese e um pouco d ketchup e uma pitada de sal e ja está :)
    Por aqui adoramos
    Beijinho
    Lise

    ResponderExcluir
  2. olá :)
    Desde já muito obrigado pela tua participação :)
    Com muita pena minha não vou poder fazer a tua sugestão pois sou alergica, mas vou apresentá-la na mesma :)
    Muito, muito,muito obrigado :)
    Beijinho

    ResponderExcluir