Direitos de autor

"Algumas das imagens que aqui coloco, são retiradas da internet. Se algum autor não gostar, por favor diga, pois são retiradas de imediato."



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dar vida ás coisas, já "perdidas".

Quantos de voçes, tem coisas em casa coisas que gostam, mas por já estarem um pouco estragadas, acabam po deita-las fora? Pois bem, tenho no meu quarto, umas caixas decorativas, que aproveito tambem para arrumação. Aqui estão elas:
Mas a verdade é que á tempos, a caixa de baixo, começou a fcar com a tampa toda estragada do peso das outras. Custou-me pensar, que deitá-la fora, seria a ultima opção. Então, pensei...e porque não,aproveita-la para ser a minha "pantufeira"? Coloquei-a junto á mesinha de cabeçeira do J. e continua a combinar com o resto da decoração e evita pantufas pelo chão que eu tanto odeio :)
Que tal?

2 comentários:

  1. olha "pantufeira" parece-me bem :)
    Assim fica arrumado e arranjaste utilização para a caixa.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá ;)
    Vamos lá ver por quanto tempo é que resulta a pantufeira :P
    O J. é que ás vezes resmunga um pouco, pois quando precisa de ir ao gurda fatos, tem de a desviar...ui:D
    Beijinhos e excelente fim de semana

    ResponderExcluir